Samurais and Ninjas The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Luto oficial pela avó do Lorde do Japão, ou Jhonny, como preferirem. † 28 / 7, 00:00
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Piadas // Comédia.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
O Primeiro Ninja do Japão
Moderador Ninja
Moderador Ninja
O Primeiro Ninja do Japão


Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/06/2008
Localização : Vilarejo Togukawa

Guerreiro
Respeito às regras.:
Piadas // Comédia. Left_bar_bleue100/100Piadas // Comédia. Empty_bar_bleue  (100/100)

Piadas // Comédia. Empty
MensagemAssunto: Piadas // Comédia.   Piadas // Comédia. Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 2:45 am

Postem aqui piadas que achem engraçadas.

Eu começo:

loiras viram um helicóptero no ar.
Uma diz: -Olha um helicóptero parado no ar.
A outra: -Xi ! Será que acabou a gasolina ?

----------------------------------------------------------------------------------------

O que é uma loira com o cabelo pintado de preto ?? R: Inteligência artificial

----------------------------------------------------------------------------------------

O marido chega comemorando em casa e diz : Maria ganhei na loteria. Faça as malas ! O que devo levar ? Tudo, vai pra casa da tua mãe

----------------------------------------------------------------------------------------

A Lâmpada queimou. Para trocá-la, são necessários quantos servidores públicos ? R:45. Um para fazer a troca e 44 para a papelada

----------------------------------------------------------------------------------------

Diz um português para outro :- Olha lá e meio-dia ou meia-noite?
Responde o outro: -Não sei, o meu relógio está parado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lívios
Moderador Samurai
Moderador Samurai
Lívios


Mensagens : 73
Data de inscrição : 15/07/2008

Guerreiro
Respeito às regras.:
Piadas // Comédia. Left_bar_bleue100/100Piadas // Comédia. Empty_bar_bleue  (100/100)

Piadas // Comédia. Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas // Comédia.   Piadas // Comédia. Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 10:11 pm

1ª meu professor d biologia q conto essa
otra q ele conto
Numa sala d aula do segundo colegial q tinha um bando d fdp(axo q ele quis fla issu dah gente mimimi) o professor xegava e flava:
Bom Diaaaaa turma
A sala respondia:
Bom DiaaaEEEEEEEEEEEEEEEE
ele fiko encabulado por esse EEEEEE mas dxa keto
No outro dia o professor xega na aula e comprimenta
Bom Diaaaa turma
A sala responde:
Bom DiaEEEEEEEEEEEEEEEE
Ele continuo muito encabulado e pensativooo
Dai no outro dia o professor xego na sala e comprimento:
Bom dia turmaaaaa
A sala respond:
Bom Diaaaaaaaaaaaaa
Ele estranha pq n teveo EEEEE no final = nos outros dias, dai olho na lista d xamada e viu q o Joaozinho(sempre eh ele, esse eh um fdp memo) falto na aula, dai combino com todos os alunos q no proximo dia quando ele entrasse na aula ele ia dar o bom dia e ninguem ia responder.
Dai no outro dia ele volto pra sala com akela cara d malandropz, e sabia q ia lura no respaw.
Dai ele comprimenta:
Bom Dia Turma
Dai soh o Joaozinho respond:
Vai c fudEEEEEEEEEEEEEEEEEE

------------------------------------------------

2ª Antes do vôo, ao microfone, o piloto cumprimenta os passageiros:

Senhores passageiros, por favor apertem o cinto, pois vamos decolar.

Minutos depois:

Atenção passageiros, estamos a dez mil pés de altura, em velocidade de

cruzeiro, tranqüilo, podem relaxar, soltar os cintos, logo chegaremos ao

destino e boa viagem.

O piloto esquece de desligar o microfone e continua falando com o co-piloto:

Bom, vou acionar o piloto automático. Enquanto os idiotas lá atrás curtem

a viagem, vou tomar um cafezinho, fumar um cigarrinho, vou dar uma cagada e

depois dar uma na gostosa da aeromoça!

Percebendo a gafe, a aeromoça corre em direção á cabine para avisar, mas

tropeça no corredor e cai ao lado de uma senhora, que diz:

Calma minha filha... ele vai cagar primeiro...


------------------------------------------------

Jõaozinho_perguntou praLsua mãe:

-mMamãe, porqueHtodo dia\a senhoraNse banha,Dse arrumaqe se\pinta?

A mãeSresponde:

- É para a mamãe ficar bonita filho!

Joãozinho pergunta:

-Então porque a senhora não fica?

Joãozinho rulezzz

------------------------------------------------

Um cara conta pra um velho amigo:
- Soube que o Juca morreu?
- O que foi que aconteceu com ele?
- Ele ia me visitar e vinha com o carro a toda velocidade. Quando ele ia chegando e tentou parar, os freios falharam e o carro chocou-se na mureta de casa. Ele foi lançado pelo teto solar, voou uns dez metros, e acabou se arrebentando contra a janela do meu quarto, no segundo andar.
- Que jeito ruim de morrer!
- Não, cara... ele sobreviveu a isso. O Juca acabou no chão do meu quarto, todo arrebentado e sangrando. Foi então que ele tentou se levantar e pegou na maçaneta do meu guarda-roupa de jacarandá, pesadíssimo. Quando ele estava se erguendo, o guarda-roupa desabou em cima dele!
- Pobre Juca! Que morte terrível!
- Não, isso machucou muito, mas não o matou. Com muito esforço, ele conseguiu sair de baixo do guarda-roupa e engatinhou até a sacada que fica no topo da escada. Ali ele tentou se levantar, apoiado no corrimão, mas o seu peso quebrou o corrimão e ele desabou no chão. Dois paus do corrimão o asfixiaram.
- Mas que horror morrer assim!
- Mas não foi isso que o matou. Ele conseguiu arancar os dois paus do corpo, engatinhou até a cozinha e tentou se levantar apoiado no fogão. Pegou na alça de uma panela que estava fervendo água. A água o queimou todinho.
Mas não, ele conseguiu sobreviver a isso. Mas lá estava ele caído no chão, numa poça de água fervente, quando viu o telefone na parede. Deve ter pensado em pedir ajuda. Apoiou-se na parede e tentou alcançá-lo. Mas, em vez do telefone, ele meteu a mão molhada na caixa de fusíveis e zap! 10.000 volts passaram por ele.
- Ave maria! que fim terrível!
- Isso ainda não o matou. Ele...
- Afinal, como foi que ele morreu?
- Eu atirei nele!
- Por que você atirou no pobre coitado?!
- Porra, o cara tava destruindo a minha casa!

------------------------------------------------

O indiano, que nunca havia visto uma Mercedes na vida, sai do aeroporto e entra num taxi. No taxi, após pedir para o taxista leva-lo em seu determinado destino ele comenta:
-Meu amigo, oque significa aquela "estrela" bem no capô do carro? Algo religioso ?
Então o taxista, num teor de gozação responde:
- Não, o símbolo é uma mira, quando eu quero atropelar alguem, eu foco a mira bem no meio das pernas da pessoa e ai VRUUMMM, passo em cima dela..
Não satisfeito com a explicação que o indiano havia ficado assustado em ouvir, o taxista completou, quando viu uma velhinha atravessando a rua:
-Dá uma olhada naquela velhinha, vou mirar e passar em cima dela !
O cara então sai cantando pneus em direção a moça e na hoa de atingi-la ele disvia, é claro.
Nisso o indiano comenta:
-Cara, como voce é ruim de mira ! Se eu não abro a porta voce erra a velha !

------------------------------------------------

O sujeito foi visitar, na UTI, o vizinho japonês, vítima de grave acidente automobilístico.

Encontrou o japa todo entubado, era tubo daqui, tubo dacolá, fios pra todo lado.

Ficou ali, parado, de pé na beira da cama, vendo o japa, de olhinhos fechados, sereno, repousando com todos aqueles tubos!

Em dado momento, repentinamente o japa acordou, arregalou os olhos e gritou:

- "SAKARO AOTA NAKAMY ANYOBA, SUSHI MASHUTA!!!"

Dito isso, suspirou e morreu.

As últimas palavras do japa ficaram gravadas na cabeça do sujeito!!

Na missa de sétimo dia, o sujeito foi dar os pêsames à mãe do japa:

- "Olhe, dona Fumiko, o Sujiro, antes de morrer, me disse esta palavras:

"SAKARO AOTA NAKAMY ANYOBA, SUSHI MASHUTA!!!"

O que isso quer dizer?"

Dona Fumiko olhou espantada para o sujeito e traduziu:

- "Tire o pé da mangueirinha de oxigênio, filho da puta!!!

------------------------------------------------

Certa vez, numa bela manhã de Domingo, em sua cidade do interior, seu João acorda, e após uma bela espreguiçada, depara-se com um gorila dependurado em um dos galhos de seu abacateiro, o qual ficava nos fundos de sua casa. Apavorado e sem saber o que fazer, resolve pedir ajuda ao corpo de bombeiros de sua cidade. Em poucos minutos, chega um bombeiro acompanhado de um cachorrinho, algemas, um bastão de madeira e uma espingarda. Seu João, ainda espantado com a fera, conduz o bombeiro à árvore, explicando o acontecido.

Calmamente o bombeiro explica como capturar o dito gorila:

-Vamos fazer o seguinte: Eu subo na árvore e com este bastão vou cutucar o gorila até ele cair.

-Certo.

-Quando o gorila cair, esse cachorrinho ( apontando para o pequeno animal) que foi treinado só para isso, morderá o saco do gorila e ficará dependurado. No momento em que isso acontecer o gorila colocará as duas mãos juntas sobre o saco. Ai o senhor vem correndo e coloca as algemas no gorila e tudo dará certo.

Seu João entendeu bem o recado e no momento em que o bombeiro iria começar a subir na árvore, seu João indagou:

-E a espingarda para que serve?

O bombeiro respondeu rapidamente:

-Se eu cair antes que o gorila, você atira no cachorro.

------------------------------------------------



PROIBIDO PARA MENORES



Um avião sofre uma pane e o piloto é obrigado a fazer uma aterrizagem de emergência , mas graças a sua habilidade , consegue pousar em segurança no meio de uma avenida.
Passado o pânico , os passageiros batem palmas e começam a sair do avião.
Tudo parecia resolvido, quando um taxi desgovernado bate no avião.
No interrogatório com o motorista, o delegado questiona :
- O piloto evita uma catástrofe e o senhor consegue bater no avião
parado?
Como é que o senhor não viu este jato no meio da pista ?
- Doutor , eu peguei um casalzinho lá no shopping, eles entraram no táxi e começaram o maior amasso, e eu 100% de atenção no transito.
- Sim prossiga...
- Ele tirou a blusa dela e começou a chupar os peitos da moça , e eu vendo pelo espelhinho, mas com 90% de atenção no transito.
- Continue....
- Ele enfiou a mão nas pernas da moça e puxou a calcinha dela , e eu com 80% de atenção no transito.
- E...
- Ela abriu o ziper e caiu de boca no bilau do rapaz , dai foi para 50% minha tenção no transito.
- OK e então ...
- Naquele pega-pega e chupa-chupa , ela tirou o bilau da boca e apontou na direção da minha nuca , nisso o rapaz gritou : -- OLHA O JATO!!!
Abaixei a cabeça na hora e nem vi a cor do avião .....doutor, como eu ia saber se era o jato de porra ou a porra do jato!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel PW
Shogun
Shogun
Daniel PW


Mensagens : 107
Data de inscrição : 30/06/2008
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Guerreiro
Respeito às regras.:
Piadas // Comédia. Left_bar_bleue100/100Piadas // Comédia. Empty_bar_bleue  (100/100)

Piadas // Comédia. Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas // Comédia.   Piadas // Comédia. Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 10:51 am

osakopSKpoAKSopakSOpk

Muito boa idea dudu, fixed.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





Piadas // Comédia. Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas // Comédia.   Piadas // Comédia. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piadas // Comédia.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Samurais and Ninjas The Game :: OFF Topic :: OFF Topic-
Ir para: