Samurais and Ninjas The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Luto oficial pela avó do Lorde do Japão, ou Jhonny, como preferirem. † 28 / 7, 00:00
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vilarejo - Tokugawa

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lorde do Japão
Shogun
Shogun
Lorde do Japão


Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2008

Guerreiro
Respeito às regras.:
Vilarejo - Tokugawa Left_bar_bleue100/100Vilarejo - Tokugawa Empty_bar_bleue  (100/100)

Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 8:16 pm

Este vilarejo foi fundado pelo antigo Shogun Tokugawa. É aqui que o Primeiro Ninja do Japão é prefeito, governando de forma neutra.

A Felicidade da população deste vilarejo é de 120%

Daqui podem ser acessadas as seguintes áreas:

  • Banco da cidade (Lugar para ladrões e assaltantes)
  • Joalheria (Lugar para ladrões e assaltantes)
  • Curandeiro
  • Cadeia
  • Armeiro
  • Armoreiro
  • 9 Casas
Esta cidade está construindo no momento:

  • 2 Casas
  • 1 Coleta de impostos
A contrução terminará dia 02 / 08

Este lugar dispõe de 1.900¥ para reformas, podendo ser utilizados pelo prefeito para comprar tropas, armas e construções. Esta cidade tem um saldo POSITIVO de 3.100¥ P/M.

Esta cidade pode contruir:

  1. Casas - 100¥ - Aumenta a felicidade do povo em 10%
  2. Prefeitura - 30.000¥ - Nescessário para evoluir para Cidade
  3. Coleta de impostos - 2.500¥ - Aumenta o saldo da cidade em 700¥, mas diminui a felicidade do povo em 70%.
Só se pode fazer 3 contruções de Segunda à Domingo.

Esta cidade pode recrutar:

  1. Milícia - 100 Pessoas - 1000¥. Tropa de infantaria fraca que não usa armas.
  2. Fazendeiros - 100 Pessoas - 1400¥. Tropa de infantaria fraca que usa instrumentos como ancinhos e enchadas para atacar.
  3. Samurais de Katana - 100 pessoas - 2300¥ - Tropa de infantaria média, que usam katanas Tipo 2.
Tropas:

200 Fazendeiros.
400 Samurais de Katana

Pessoas na cadeia:

0

Capacidade da cadeia:

15

Quando houverem mais de 15 pessoas
na cadeia, pode acontecer uma rebelião, em que todos os personagens na
cadeia jogam um dado. Os três maiores dados podem sair da cadeia. Não
se pode fazer nada dentro da cadeia, mas pode-se tentar sair,
conseguindo um nº6 no dado, uma vez por dia.


Última edição por Lorde do Japão em Qua Jul 16, 2008 1:44 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://samuraisandninjas.forumeiros.com
O Primeiro Ninja do Japão
Moderador Ninja
Moderador Ninja
O Primeiro Ninja do Japão


Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/06/2008
Localização : Vilarejo Togukawa

Guerreiro
Respeito às regras.:
Vilarejo - Tokugawa Left_bar_bleue100/100Vilarejo - Tokugawa Empty_bar_bleue  (100/100)

Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 5:30 pm

Eu queria saber quanto de dinheiro a cidade já tem e o que posso comprar em tropas, armas e construções
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde do Japão
Shogun
Shogun
Lorde do Japão


Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2008

Guerreiro
Respeito às regras.:
Vilarejo - Tokugawa Left_bar_bleue100/100Vilarejo - Tokugawa Empty_bar_bleue  (100/100)

Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 6:03 pm

~~Cidade Atualizada~~

Sr. Primeiro Ninja, quando postar em uma cidade que seja em OFF (não estiver interpretando) colocar OFF: antes da mensagem. Dê o exemplo ou receberá um Warn de 5%.
Ir para o topo Ir para baixo
https://samuraisandninjas.forumeiros.com
Daniel PW
Shogun
Shogun
Daniel PW


Mensagens : 107
Data de inscrição : 30/06/2008
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Guerreiro
Respeito às regras.:
Vilarejo - Tokugawa Left_bar_bleue100/100Vilarejo - Tokugawa Empty_bar_bleue  (100/100)

Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 8:20 pm

Lembrando, você tem 24 horas para responder está mensagem

Horário Inicial - Domingo, 6:03 PM
Horário Final - Segunda, 6:03 PM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
O Primeiro Ninja do Japão
Moderador Ninja
Moderador Ninja
O Primeiro Ninja do Japão


Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/06/2008
Localização : Vilarejo Togukawa

Guerreiro
Respeito às regras.:
Vilarejo - Tokugawa Left_bar_bleue100/100Vilarejo - Tokugawa Empty_bar_bleue  (100/100)

Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 4:56 pm

*O Primeiro Ninja do Japão chamou seu secretário e mandou ele chamar os construtores para construir no vilarejo as seguintes coisas :*
-1 Armeiro
-1 Armoreiro
-1 casa

OFF : entendi o Off
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde do Japão
Shogun
Shogun
Lorde do Japão


Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2008

Guerreiro
Respeito às regras.:
Vilarejo - Tokugawa Left_bar_bleue100/100Vilarejo - Tokugawa Empty_bar_bleue  (100/100)

Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 5:11 pm

*O Secretário viu seu chefe passando pelas portas duplas de seu escritório.*

-Sim, senhor, mas isso irá demorar em torno de 1 semana começando hoje.

*O secretário, então, falou com o contrutor-chefe, que foi fazer as obras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://samuraisandninjas.forumeiros.com
Daniel PW
Shogun
Shogun
Daniel PW


Mensagens : 107
Data de inscrição : 30/06/2008
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Guerreiro
Respeito às regras.:
Vilarejo - Tokugawa Left_bar_bleue100/100Vilarejo - Tokugawa Empty_bar_bleue  (100/100)

Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 5:35 pm

Data do término das construções:

Horário Incial - 7/7 às 5:11 PM
Horáro Final - 14/7 às 5:11 PM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
O Primeiro Ninja do Japão
Moderador Ninja
Moderador Ninja
O Primeiro Ninja do Japão


Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/06/2008
Localização : Vilarejo Togukawa

Guerreiro
Respeito às regras.:
Vilarejo - Tokugawa Left_bar_bleue100/100Vilarejo - Tokugawa Empty_bar_bleue  (100/100)

Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 6:28 pm

*O Primeiro ninja do Japão, momentos depois de falar das construções, chama seu secretário novamente e fala*
-É difícil de nós sermos atacados tão cedo, mas eu quero que você diga aos funcionários espalharem cartazes pela cidade dizendo que estamos recrutando 200 fazendeiros, só para garantir invasões de bandidos e talvez de outros vilarejos.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel PW
Shogun
Shogun
Daniel PW


Mensagens : 107
Data de inscrição : 30/06/2008
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Guerreiro
Respeito às regras.:
Vilarejo - Tokugawa Left_bar_bleue100/100Vilarejo - Tokugawa Empty_bar_bleue  (100/100)

Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 7:09 pm

*O Secretário vira rapidamente, e confirma:*

-Sim, senhor prefeiro, informarei ao treinador e expalharei os anûncios.

*O Secretário, fala com o treinador de combate que responde:*

-Sim, secretário, eu me empenharei o máximo, mais mesmo assim, creio que o treinamento irá levar cerca de dois dias.

Horário Inicial - 7/7 às 6:28 PM
Horário Final - 9/7 às 6:28 PM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
O Primeiro Ninja do Japão
Moderador Ninja
Moderador Ninja
O Primeiro Ninja do Japão


Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/06/2008
Localização : Vilarejo Togukawa

Guerreiro
Respeito às regras.:
Vilarejo - Tokugawa Left_bar_bleue100/100Vilarejo - Tokugawa Empty_bar_bleue  (100/100)

Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 7:03 pm

O Primeiro Ninja do Japão, intediado em sua sala, chama seu secretário para ver o que está acontecendo.
-Secretário, eu quero que você pesquise o que o povo está pensando, o que está precisando.
-Estou pensando em fazer algum concurso.
E eu soube que também surgiu um novo samurai, queria saber se você poderia mandar algum espião
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel PW
Shogun
Shogun
Daniel PW


Mensagens : 107
Data de inscrição : 30/06/2008
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Guerreiro
Respeito às regras.:
Vilarejo - Tokugawa Left_bar_bleue100/100Vilarejo - Tokugawa Empty_bar_bleue  (100/100)

Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 7:59 pm

OFF: Suas tropas, já estão prontas.

Mais isso, vc espera o jhonny.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
O Primeiro Ninja do Japão
Moderador Ninja
Moderador Ninja
O Primeiro Ninja do Japão


Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/06/2008
Localização : Vilarejo Togukawa

Guerreiro
Respeito às regras.:
Vilarejo - Tokugawa Left_bar_bleue100/100Vilarejo - Tokugawa Empty_bar_bleue  (100/100)

Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 10:22 pm

OFF : Petti eu flei com o Jhonny no tel antes de tu responde ele flo q tu cuidava disso entrem num acordo ai
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel PW
Shogun
Shogun
Daniel PW


Mensagens : 107
Data de inscrição : 30/06/2008
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Guerreiro
Respeito às regras.:
Vilarejo - Tokugawa Left_bar_bleue100/100Vilarejo - Tokugawa Empty_bar_bleue  (100/100)

Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 5:48 pm

*Secretário entra na sala, cansado, mais disposto a estár sempre a ajudar o vilarejo.*

-Sim, senhor, porem sobre o treinamento do samurai, não podemos confirmar se ele irá ser aprovado, devido a isso, e inutil, gastar um espião no momento.Entretanto irei providênciar sua pesquisa.

*Secretário sai da sala.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
O Primeiro Ninja do Japão
Moderador Ninja
Moderador Ninja
O Primeiro Ninja do Japão


Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/06/2008
Localização : Vilarejo Togukawa

Guerreiro
Respeito às regras.:
Vilarejo - Tokugawa Left_bar_bleue100/100Vilarejo - Tokugawa Empty_bar_bleue  (100/100)

Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 12:45 am

-Quando aquele samurai se formar, vou querer saber.
Também soube que um outro ninja se formou, um ninja de furtividade. Queria saber se ele queria morar neste vilarejo, será uma grande ajuda para nós.
Outra coisa, hoje está no dia do meu dinheiro semanal, ficarei o dia fora. Não me espere e você pode assumir meu lugar enquanto estou ausente.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel PW
Shogun
Shogun
Daniel PW


Mensagens : 107
Data de inscrição : 30/06/2008
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Guerreiro
Respeito às regras.:
Vilarejo - Tokugawa Left_bar_bleue100/100Vilarejo - Tokugawa Empty_bar_bleue  (100/100)

Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 1:31 pm

-Sim, senhor, assim que o samurai se formar, enviarei espiões.

-Também me comunicarei com o NinJitsu.

-Obrigado senhor, vá atrás do seu dinheiro que eu assumo aqui.

OFF: Suas obras forâm conclûidas.

Diminui a imagem da assinatura, quem tem net lenta se ferra por isso ¬¬"

Corta um pedaço...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
O Primeiro Ninja do Japão
Moderador Ninja
Moderador Ninja
O Primeiro Ninja do Japão


Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/06/2008
Localização : Vilarejo Togukawa

Guerreiro
Respeito às regras.:
Vilarejo - Tokugawa Left_bar_bleue100/100Vilarejo - Tokugawa Empty_bar_bleue  (100/100)

Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 9:11 am

Antes do Primeiro Ninja passar pela porta para sair, vira para o secrtário e fala : -Eu soube que as obras acabaram, então quero que mande construirem as seguintes agora :
-Coleta de Impostos
- 2 Casas

OFF : Petti o Problema é q eu to na casa das minhas primas em Minas Gerais e o Computador aqui é mais velho q eu n sei como fiz pra ele funciona intaum tu podia pega a imagem e corta pra mim?? enquanto isso eu tiro da imagem e eu só vo volta sábado mais o menos
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel PW
Shogun
Shogun
Daniel PW


Mensagens : 107
Data de inscrição : 30/06/2008
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Guerreiro
Respeito às regras.:
Vilarejo - Tokugawa Left_bar_bleue100/100Vilarejo - Tokugawa Empty_bar_bleue  (100/100)

Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 1:12 am

*O secretário mais uma vez, olha para seu chefe dizendo:*

-Já foram ordenadas as construções, meu prefeito, boa caçada para o senhor, tem alguma idea de que horas irá voltar ?

*O secretário espera a resposta.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
O Primeiro Ninja do Japão
Moderador Ninja
Moderador Ninja
O Primeiro Ninja do Japão


Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/06/2008
Localização : Vilarejo Togukawa

Guerreiro
Respeito às regras.:
Vilarejo - Tokugawa Left_bar_bleue100/100Vilarejo - Tokugawa Empty_bar_bleue  (100/100)

Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 12:31 pm

O Primeiro Ninja do Japão volta de suas "compras" e vê o secretário
-Cheguei. Comprei 1 katna eumas facas de arremesso, vejo que fez um bom trabalho.
O Primeiro Ninja do Japão caminha em direção à sua sala para descansar.
-Você fez um bom trabalho, secretário. Pegue alguns dias de folga, mas antes quero quemande 2 espiões, 1 para o Lídios e outro para o Lívios. Soube que são matadores de aluguel, quero a cabeça deles na minha sala.
O Primeiro Ninja do Japão passa pela porta de sua sala e fica lá sentado

OFF : Ow Petti bota o armeiro e armoeiro na lista de acessos do vilarejo e também pede pro Jhonny bota novas tropas pra treina ele me disse que quando acabasse teria tropas mais fortes pra treina
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde do Japão
Shogun
Shogun
Lorde do Japão


Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2008

Guerreiro
Respeito às regras.:
Vilarejo - Tokugawa Left_bar_bleue100/100Vilarejo - Tokugawa Empty_bar_bleue  (100/100)

Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 1:42 pm

OFF: Você não tem como saber que eles são Matadores de aluguel, a segurança na sua cidade é precária. Vou fazer o qe você pediu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://samuraisandninjas.forumeiros.com
O Primeiro Ninja do Japão
Moderador Ninja
Moderador Ninja
O Primeiro Ninja do Japão


Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/06/2008
Localização : Vilarejo Togukawa

Guerreiro
Respeito às regras.:
Vilarejo - Tokugawa Left_bar_bleue100/100Vilarejo - Tokugawa Empty_bar_bleue  (100/100)

Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 4:06 pm

*O Primeiro Ninja do Japão levanta de sua cadeira e vai para o centro do vilarejo para ver como estão as coisas.
"Já acabaram o armeiro e armoeiro, isso é bom"
*O Primeiro Ninja anda até o treinador de tropas e lhe faz um pedido :
-Nosso vilarejo está evoluindo, mas preciso que você treine 200 samurais de katana para garantir a segurança. Não podemos ser atacados.
O Primeiro Ninja do Japão volta para seu escritório.

OFF : Eu posso contratar o Livios ou Lidios como matadores de aluguel ?? e posso pagar eles com o dinheiro da cidade ??
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel PW
Shogun
Shogun
Daniel PW


Mensagens : 107
Data de inscrição : 30/06/2008
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Guerreiro
Respeito às regras.:
Vilarejo - Tokugawa Left_bar_bleue100/100Vilarejo - Tokugawa Empty_bar_bleue  (100/100)

Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 4:10 pm

*O treinador, exausto, mais sempre muito fiel a vila, diz:*

- SIM SENHOR !

*Mesmo achando que as outras 200 tropas treinadas, já fossem suficientes ele vai ao trabalho, porem pergunta ao prefeito:*

- Senhor precisamos de um publicitário, eu não posso largar tudo aqui, e ir recrutar homens.

*Ele aguarda a resposta pacientemente.*

OFF: Caro, saisho. Creio que não possa contratalos até mesmo porque são samurais, a não ser que você queira trair seu Clã ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
O Primeiro Ninja do Japão
Moderador Ninja
Moderador Ninja
O Primeiro Ninja do Japão


Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/06/2008
Localização : Vilarejo Togukawa

Guerreiro
Respeito às regras.:
Vilarejo - Tokugawa Left_bar_bleue100/100Vilarejo - Tokugawa Empty_bar_bleue  (100/100)

Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 4:17 pm

O Primeiro Ninja, já que estava sem o qu fazer, falou :
-Vá treinar os homens só para prevenir dos samuri, deixe comigo a publicidade, estou sem nada para fazer mesmo.
-Os samurais vão se juntar, e nós temos que estar prontos. Afinal, isto é uma guerra e boa sort em treinar soldados. Pegue as katanas com o Armeiro e comec a treinar os jovens que nos defenderão dos samurais.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel PW
Shogun
Shogun
Daniel PW


Mensagens : 107
Data de inscrição : 30/06/2008
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Guerreiro
Respeito às regras.:
Vilarejo - Tokugawa Left_bar_bleue100/100Vilarejo - Tokugawa Empty_bar_bleue  (100/100)

Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 7:09 pm

*O treinador, se anima já que terá que fazer treinamentos e não precisará cuidar da parte publiciatária na qual ele tanto odeia:*

- Ok, senhor, aguardo os novos alunos e que a força esteja com você.

OFF: Viajei na da força, aaSPAOKOAPKSOPA, estilo Star Wars igual o jhonny no stabulo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
O Primeiro Ninja do Japão
Moderador Ninja
Moderador Ninja
O Primeiro Ninja do Japão


Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/06/2008
Localização : Vilarejo Togukawa

Guerreiro
Respeito às regras.:
Vilarejo - Tokugawa Left_bar_bleue100/100Vilarejo - Tokugawa Empty_bar_bleue  (100/100)

Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 1:30 pm

OFF : Pettizinho... tu n soh viajo na força como tb viajo nas tropas quando começa e quando termina o treino delas ?? Quero caça o Lívios e o Gennosuke...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel PW
Shogun
Shogun
Daniel PW


Mensagens : 107
Data de inscrição : 30/06/2008
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Guerreiro
Respeito às regras.:
Vilarejo - Tokugawa Left_bar_bleue100/100Vilarejo - Tokugawa Empty_bar_bleue  (100/100)

Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 1:33 pm

Horário do Inicio - Dia 16, 04:17 PM
Horário Final - Dia 18, 04:17 PM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





Vilarejo - Tokugawa Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo - Tokugawa   Vilarejo - Tokugawa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vilarejo - Tokugawa
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento - Vilarejo Tokugawa
» Vilarejo - Yokishiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Samurais and Ninjas The Game :: Área de Jogo :: Área Comum-
Ir para: