Samurais and Ninjas The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Luto oficial pela avó do Lorde do Japão, ou Jhonny, como preferirem. † 28 / 7, 00:00
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Daniel PW
Shogun
Shogun
Daniel PW


Mensagens : 107
Data de inscrição : 30/06/2008
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Guerreiro
Respeito às regras.:
Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Left_bar_bleue100/100Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Empty
MensagemAssunto: Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade   Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 8:30 pm

Aqui é a área de treino de NinJitsu, aspirante à ninja do estilo Furtivo.

Quando quiser começar os treinos, poste aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
NinJitsu
Ninja
Ninja
NinJitsu


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/07/2008

Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade   Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 8:56 pm

-Pronto para começar meu treinamento
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel PW
Shogun
Shogun
Daniel PW


Mensagens : 107
Data de inscrição : 30/06/2008
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Guerreiro
Respeito às regras.:
Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Left_bar_bleue100/100Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade   Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 9:01 pm

*O Nonô ninja se aproxima do jovem e apresenta-se:*

-Meu nove verdadeiro é, Mitenkai. E eu irei treinalo para que você, posso matar sem ser pego, roubar sem ser visto e invadir sem ser localizado, essa sempre e a função de um ninja furtivo, isso e o que você fará para o seu clã.Para começar nosso treinamento, gostaria de ver sua agilidade, cujo é a chave para se tornar um bom ninja furtivo.Quero que você corra 10 veses em torno desse circúlo, e também de um salto para eu vem como você raciocina e pensa em agir.

OFF: Lembre-se que a qualidade do post influenciará no treino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
NinJitsu
Ninja
Ninja
NinJitsu


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/07/2008

Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade   Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 9:08 pm

*NinJitsu, com muita determinação, começa a rodar em circulos em muita velocidade:*

-Sim, senhor !

*NinJitsu termina com uma velocidade incrível e salta como pediu Mitenkai*

*NinJitsu cai ao chão já com pouco folêgo, porem levanta e recebe novas instruções de Mitenkai.*


Última edição por NinJitsu em Ter Jul 08, 2008 9:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel PW
Shogun
Shogun
Daniel PW


Mensagens : 107
Data de inscrição : 30/06/2008
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Guerreiro
Respeito às regras.:
Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Left_bar_bleue100/100Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade   Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 9:31 pm

*Mitenkai, respira fundo e diz:*

-Bom jovem, você foi perfeito, o que falta em você, e paciência. Eu não falei "JÁ" ainda.

-Porem treinaremos isso, depois, no intanto agora, gostaria de ver sua pontaria, vê aquele alvo ?

-Gostaria que jogasse cinco shurikens nele, e também gostaria, que você acertasse no minimo, quatro delas. JÁ!

*Mitenkai move sua cabeça e presta atenção em seu alvo.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
NinJitsu
Ninja
Ninja
NinJitsu


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/07/2008

Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade   Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 9:37 pm

*Afobadamente, NinJitsu arremessa as cinco shurikens*

-Ahhh, !

*Acerta apenas três delas, e vira seu rosto para o mestre, que continua olhando para o alvo*

-E-e-eu errei duas mestre...!

-Tenho outra chance?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel PW
Shogun
Shogun
Daniel PW


Mensagens : 107
Data de inscrição : 30/06/2008
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Guerreiro
Respeito às regras.:
Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Left_bar_bleue100/100Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade   Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 10:16 pm

*Mitenkai, permanece olhando para o alvo, e observa que mesmo tendo errado dois, os outros foram todos nos supostos, "orgãos vitais" do alvo, supondo assim que se foçe uma pessoa, a essa hora já estaria morta:*

-Meu jovem, você realmente e muito bom, seus lançamentos foram exelentes, você precisa agora aprender a manejar Senbons e Makibishis, pegue estes por favor.

*Mitenkai entrega os objetos na mão de NinJitsu:*

-Vamos fazer, um pique, eu irei tentar te pegar e você tentará me impedir fazendo armadilhas com os makibishis e tentando me acertar com os Senbons, está valendo toda está area. Boa Sorte. JÁ!


Última edição por Daniel PW em Ter Jul 08, 2008 10:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
NinJitsu
Ninja
Ninja
NinJitsu


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/07/2008

Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade   Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 10:32 pm

*NinJitsu da um salto e começa a correr em direção da mata, e lança dois senbons, se impressiona pois o mestre os segura sabiamente, com suas mãos*

*Ele entra na mata e lança dois makibishis no chão, no qual o mestre desvia facilmente.*

*NinJitsu continua arremeçando sebons e makibishis, até que para e se esconde.*

*Após escondido, ele lança kunais e shurikens no quais o mestre as defende com uma kunai.*
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel PW
Shogun
Shogun
Daniel PW


Mensagens : 107
Data de inscrição : 30/06/2008
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Guerreiro
Respeito às regras.:
Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Left_bar_bleue100/100Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade   Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 10:42 pm

*Mitenkai, pensa que no caso, de NinJitsu acertar qualquer arma nele, mesmo que seja de raspão, poderá ser aprovado.*

-Muito bom jovem, porem um ninja de ler as entre-linhas.

*Enquanto, Mitenkai diz a frase, imperceptivelmente e acertado por uma shuriken, perdendo fiapos do cabelo. Enquanto ele planejava algo, NinJitsu se moveu sem ser percebido para trás de Mitenkai, no qual acertou de raspão uma shuriken.*

-Explêndido, esse e o tipo de ninja furtivo exemplar.

OFF: Você foi aprovado, agora deve esperar o tempo de um dia para que seu treinamento seja finalizado.

Horário Inicial - 8/7 às 10:32 PM
Horário Final - 9/7 às 10:32 PM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Daniel PW
Shogun
Shogun
Daniel PW


Mensagens : 107
Data de inscrição : 30/06/2008
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Guerreiro
Respeito às regras.:
Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Left_bar_bleue100/100Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade   Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 5:51 pm

Seu treinamento chegou ao fim, parabéns, a partir de agora você e um NINJA.

~~ Closed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade   Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de NinJitsu - Ninja de Furtividade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Kenji Hattori - Ninja de Furtividade
» Treinamento Ninja
» Treinamento de Ana Mariana - Ninja de Ataque
» Monte Fuji - Treinamentos de Ninjas de Furtividade
» Floresta de Kyoto - Treinamento de Ninjas de Ataque

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Samurais and Ninjas The Game :: Treinamento de Assassinos :: Arenas Ninja-
Ir para: